Jornada do
cliente

Aprimore a jornada dos seus clientes e receba insights para aumentar o ticket médio, a satisfação do cliente e diminuir o churn​

Foco no cliente

Clientes são o combustível das empresas. Existem inúmeros
formas de contato entre os clientes e a empresa, que geralmente
passam por sistemas de gerenciamento independentes, o que
gera perda de informações.

Estamos falando de todas as interações que temos com
os clientes, desde antes deles se tornarem clientes – um prospect –
passando pelos pontos de contato – engajamento – até o
momento que eles nos deixam – churn.

Já parou para pensar na quantidade de dados e lições aprendidas
que existem nessa jornada e que ficam espalhadas nos diferentes
sistemas? Como você está fazendo para tirar insights disso?
A intenção não é capturar todas as jornadas possíveis do cliente –
e são muitas! – mas entender as jornadas campeãs, respeitando
as peculiaridades de cada cliente, e os momentos ideais para
oferecer algum produto novo e adequado, entender como
otimizar sua felicidade e como torná-lo um entusiasta do seu
produto.

Estamos falando de ajudar na decisão e entender os porquês.
Tanto na aquisição, na lealdade à marca quanto no aumento de
valor dele ao longo do tempo (LTV). Ou seja, não apenas
apresentar informações em um painel, mas ser presente com
inteligência de recomendações, agrupamentos e influenciar na
decisão.

Quer entender de forma orientada a dados a jornada do seu
cliente de forma compreensiva e em tempo real? Venha conosco
para gerar ações efetivas em escala.

Aplicações do Scora Journey

Painel

Tenha uma visão geral de performance e melhorias da jornada do
cliente graças às recomendações feitas.

Veja os resultados de vendas por setores e recomendação de ações
baseadas em atividades do cliente.

Produto

Aqui você pode ver a performance de campanhas e vendas
anteriores de produtos em municípios.

Tenha também listas de recomendações de clientes na base que
se beneficiariam desse mesmo tipo de produto.

Pistas

Usando o enriquecimento de dados através da RFB, criamos 
uma lista de potenciais clientes fora da base da empresa.

Esses dados podem ser exportados para iniciar uma campanha de
marketing e aumentar a boca do funil da empresa.

Cliente

Pesquise por clientes específicos e tenha um histórico detalhado
sobre ele.

A análise histórica mostra todas as interações entre você e esse
cliente e as vendas bem sucedidas.

Na recomendação, você pode ver o perfil de comportamento desse
cliente em comparação a outros clientes similares e obter uma lista
de produtos com maior potencial de compra, baseados no histórico
analítico e nos padrões de compras de outros.

Mercado

Dessa vez focando em regiões do estado e como foram as atividades
de engajamento com produtos e temas anteriores. Consumo é local,
online? De que tipo de produto?

Além disso, recomendamos que produtos são mais interessantes
para serem lançados em uma determinada cidade.

Reunimos competências que combinam estratégias de Negócios e Tecnologia avançadas de Big Data, Business Intelligence, Analytics e Inteligência artificial para resolver problemas reais do mercado.

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